quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

O importante é ser feliz!

Lívia quer brilhar em 2008.


Espero que este ano letivo seja um ano de muito aprendizado.Pretendo dedicar
muito aos estudos,onde tenho certeza que vai ser de muita importância para o
meu futuro.Quero também poder contribuir com todos os professores,sendo uma
pessoa obediente.Vou fazer de tudo para não repetir de ano.


Igor deseja melhorar cada vez mais


"Quero aprender muitas coisas e melhorar minhas notas. Irei respeitar todos os colegas e professores.
Não quero brigar com os colegas e nem tomar bomba.
Em 2008 quero aprender a tocar violão.
Minha família espera que eu seja aprovado e aprenda cada vez mais."



Marina quer ver todo mundo feliz...


"Espero que na 6ªsèrie, eu seja muito feliz;vou também contribuir com a ordem e o desenvolvimento dos meus colegas e amigos.
Gostaria que ninguém tomasse bomba,e que ninguém nunca se esqueça que "A vida é curta mas os sonhos nunca..." Também seria legal, se fizéssemos várias coisas diferentes e legais..
Gostaria que a minha família ,se sentisse orgulhosa de mim e sejamos muito FELIZES!!!"

Nenhum comentário: