terça-feira, 18 de março de 2008

Em 2008 queremos tudo de bom!

Thayná pretende se dedicar aos estudos em 2008.


Na 6ª série espero conquistar tudo o que desejo e para isso acontecer irei prestar bastante atenção nas aulas,não quero tirar notas ruins.Espero fazer novas amizades e curtir muito esse ano, mas no final da etapa ter passado com notas boas sem precisar tomar recuperação e minha família espera que eu me esforce bastante...
Beijos Thayná.


Marcel deseja muito sucesso em 2008.

"Espero estudar mais para obter sucesso em 2008.
Vou tentar contribuir não conversando e prestando atenção na aula.
Espero que não haja brigas e nem discussões.
No final do ano ficarei ansioso para saber se passei de ano.
Espero que todos passem de ano.
Minha família espera não só que eu passe de ano,mas que eu também aumente meus conhecimentos."

Nenhum comentário: