sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Queremos tudo de bom em 2008!

Gustavo Duarte deseja melhorar em 2008.


"Quero tirar notas boas e melhorar meus Conhecimentos.
Pretendo estudar mais, nao fazer bagunça, prestar mais atenção.
_ Não quero Bomba e Brigas.
_Vou torcer para que a escola organize Excurssões.
Quero fazer novas amizades, vou torcer para que todos passem para 7ª série.
_Quero saber mais sobre o passado
_Minha família deseja que eu melhore meu aprendizado e tire boas notas."


Lucas Arriel vai encarar 2008 com mais seriedade...


Espero que seja feliz com meus colegas, e que eu aprenda muitas coisas com meus professores.
Quero contribuir com professsores e colegas.
Espero que não aconteça nada de ruim com minha família e pessoas que eu conheço,espero que o mundo tenha menos violência.
Espero que o mundo seja feliz,que todos tenham saúde,que eu passe de ano com meus colegas,e muitas outras coisas boas.Para isso, quero tirar notas boas.
Também quero viajar muito com minha familia, e quero ter boas férias.
Espero que todos compreendam as minhas dificuldades e ajudem o meu desenvolvimento em todas as áreas.




Fernando está otimista.









Gersinho promete mudanças em 200
8.


" Eu espero estudar mais e me sair melhor do que no ano passado. Desejo que não haja brigas entre os colegas, vou torcer para dar tudo certo.
Minha família espera que eu aprenda muitas coisas para continuar meus estudos sem reprovações."

Nenhum comentário: